Arte com amor é arte em foco

Arte com amor é arte em foco

quarta-feira, 29 de junho de 2011

LEMBRANCINHAS


FESTA DA ANGELINA QUE A VOVÓ E A DINDA ESCOLHERAM NINGUÉM MENOS PARA ILUSTRAR  ESSA LINDA FESTA A PRÓPRIA ANGELINA BAILARINA. OBRIGADOS AS BETHS POR ACREDITAREM EM MIM E NO MEU TRABALHO.  AQUI O PORTA RETRATO COM PORTA LÁPIS, FOTO MONTAGEM E O TEMA, LÁPIS PERSONALIZADO COM O NOME DA ANGELINA E AINDA TEVE AS SQUEEZES Q DEPOIS VÃO ME MANDAR AS FOTINHOS.

Um comentário:

  1. AMEI essas lembrancinhas da Angelina Balerina. Ai, Dani, com certeza, a minha barriga dessa gravidez não será como a da Ana. A da Ana eu estava magrinha, parecia artista grávida...ahhahaha. Agora, já tenho barriga com dois meses, os meus quadris estão enormes.
    A GO que fez o parto da Ana foi a Inês de Castro. A que eu fui semana passada, foi a Maria Helena Daiha. Eu conheço a Sueli Camargo, todo mundo fala muito bem dela. Ela foi me visitar enquanto eu estava internada no parto da Ana. Foi no lugar da Inês. Elas trabalham juntas, mas são completamente diferentes, como diz todo mundo...rs

    ResponderExcluir

SE VC VEIO ATÉ AKI NÃO CUSTAR FAZER UM COMENTS NÉ?